Brasília (DF) ficou movimentada, em março de 2019, com o 2º Vende Sicoob. O evento reuniu mais 3.000 pessoas de várias cooperativas de crédito do país e premiou as cooperativas que se destacaram durante o ano de 2018. O Sicoob Credicoonai foi um desses destaques e trouxe para a casa o Troféu Fidelidade – Consignado.

Na categoria S3 (composta pelas maiores cooperativas do Sistema Sicoob), a Credicoonai foi a cooperativa que mais comercializou crédito consignado em todo o Brasil. A premiação que aconteceu no dia 15 de março contou com a participação de colaboradores e membros da diretoria do Sicoob Credicoonai.

Equipe Sicoob Credicoonai

A abertura dessa grande festa foi feita por Henrique Castilhano Vilares (presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Credicoonai, do Sicoob SP e do Sicoob Confederação), que apresentou os grandes números do Sistema durante o ano de 2018. Já a cerimônia de premiação foi conduzida pelo jornalista e apresentador da Rede Globo, Tadeu Schmidt.

O dia 16 de março foi marcado por palestras de capacitação, reflexão e motivação da força de vendas do Sicoob, que contou a participação de profissionais renomados do Brasil e do exterior: Ron Kaufman, Fê Cortez, Enio Meinen, Henrique Castilhano e Marco Aurélio Borges de Almada Abreu.

  • Vende Sicoob 2019
  • Tadeu Schmidt
  • Henrique Castilhano Vilares

Imagens Breno Esaki Kardel