Os produtores rurais cooperados do Sicoob têm um bom motivo para comemorar: de 31 de julho a 7 de agosto, acontecerá o 1° Feirão de Agronegócios do Sicoob. E a melhor parte: será 100% online. O evento acontecerá através do aplicativo Sicoob Moob (canal digital que facilita e incentiva o contato entre o cooperado e sua cooperativa, onde é possível vender e comprar bens, participar de eventos online de vários segmentos e de interesse dos associados, realizar cursos gratuitos, dentre várias outras funcionalidades).

Condições especiais

Durante os dias de evento, os cooperados do Sicoob Credicoonai contarão com condições especiais nas linhas de empréstimos, seguros gerais, consórcios e financiamento de veículos e ainda poderão ganhar brindes exclusivos e personalizados. A cooperativa também está preparando uma programação com a transmissão de lives que abordarão diversos assuntos relacionados ao segmento do agronegócio. Em breve, será divulgada a programação completa.


Quer receber o contato do nosso time de vendas para saber mais sobre as condições especiais que o Sicoob Credicoonai preparou para você?
CLIQUE AQUI e preencha o formulário do produto/serviço que você tem interesse!


Passo a passo

Para participar do evento é fácil, basta o cooperado acessar as lojas virtuais da App Store ou Google Play e fazer o download do aplicativo Sicoob Moob. Se este for o primeiro acesso, é só ler o termo de uso e o tutorial de apresentação. Assim que abrir o aplicativo, o banner de divulgação do 1° Feirão de Agronegócios estará exibido logo na primeira página, aí é só clicar na notícia e depois no botão IR PARA FEIRÃO.

A partir daí o cooperado poderá visualizar todos os anúncios com condições especiais. Se por acaso o cooperado se interessar por algum anúncio, é possível acessar mais detalhes do produto como imagens ou vídeos, localização, descrição e o fornecedor responsável. Para iniciar uma negociação, basta clicar em TENHO INTERESSE e informar os contatos. Pronto, agora é só aguardar o contato para finalizar a negociação.