O Sicoob Credicoonai está com várias oportunidades de emprego, tanto em Ribeirão Preto (SP) – onde funciona o seu Centro Administrativo – quanto em 30 cidades (dos estados de São Paulo e Minas Gerais) nas quais possuem pelo menos uma agência. As vagas vão de assistentes a gerentes de agências. Os interessados poderão enviar os currículos para rh@credicoonai.com.br, até o dia 30 de setembro. Veja abaixo, os requisitos para cada vaga.

GERENTE/SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO PJ E/OU PF

Locais: SÃO PAULO – Altinópolis, Bariri, Batatais, Botucatu, Brodowski, Buritizal, Casa Branca, Dois Córregos, Franca, Guará, Igarapava, Jardinópolis, Jaú, Mococa, Morro Agudo, Patrocínio Paulista, Pedregulho, São Manuel, Santo Antônio da Alegria, São Paulo e Tambaú

MINAS GERAIS – Campos Gerais, Capetinga, Cássia, Conquista, Ibiraci, Itaú de Minas e Passos

Carga horária: 40 horas semanais

Formação: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins

Atividades:

  • Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados
  • Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa
  • Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes
  • Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado
  • Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado
  • Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes
  • Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário
  • Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos

Requisitos desejáveis:

Certificação Anbima CPA 10 ou CPA 20

Conhecimentos técnicos desejáveis:

Produtos e Serviços Bancoob; Produtos e Serviços financeiros;    Procedimentos de Seguros e Previdência Privada; Procedimentos de Consórcio; Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente; Comportamento do Consumidor; Código de Defesa do Consumidor; Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob; Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito; Pacote Office

 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Local: Ribeirão Preto

Carga horária: 40 horas semanais

Formação: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins

Atividades:

Executar atividades de apoio na área administrativa, preparar e transcrever dados diversos, fazer cálculos e lançamentos, receber e transmitir informações, separar e classificar documentos e correspondências, organizar arquivos, digitar cartas, minutas e outros textos, conforme processos e rotinas estabelecidos.

Conhecimentos desejáveis:

  • Conceitos em organização de arquivos e documentos
  • Noções de atividades administrativas
  • Normas e procedimentos do Bacen, Bancoob e Sicoob (todas as instâncias)
  • Pacote Office

ASSISTENTE DE PRODUTOS

Local: Ribeirão Preto

Carga horária: 40 horas semanais

Formação: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins

Atividades:

Auxiliar nas atividades de controle dos produtos e serviços da Cooperativa, campanhas promocionais, pesquisas e orientação aos PA’s por meio de informações relativas aos produtos e sua comercialização.

Conhecimentos desejáveis:

  • Produtos e serviços Bancoob
  • Rotinas financeiras
  • Produtos e serviços financeiros
  • Procedimentos de seguros e previdência privada
  • Técnicas de vendas e atendimento ao cliente
  • Comportamento do consumidor
  • Normas e diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob
  • Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito
  • Pacote Office

ASSISTENTE DE CADASTRO

Local: Ribeirão Preto

Carga horária: 40 horas semanais

Formação: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins

Atividades:

Auxiliar nas conferências de cadastro, nas atualizações das informações cadastrais dos postos de atendimento aos manuais do Sicoob.

Conhecimentos desejáveis:

  • Rotinas administrativas
  • Rotinas financeiras
  • Normas e procedimentos do Bacen, Bancoob e Sicoob (todas as instâncias)
  • Pacote Office

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Benefícios:

Salário + vale alimentação + plano de saúde + seguro de vida + plano de bonificação anual