Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil – cresceu 37% em quantidade de transações no app Sicoob. Pelo smartphone, os cooperados têm acesso a um rico portfólio de produtos e serviços. Além disso, o sistema ainda conta com o Moob, aplicativo que facilita e incentiva o contato entre o cooperado e sua cooperativa. Com ele, é possível ter acesso aos principais dados da instituição, receber e gerenciar convites para eventos, negociar bens publicados e muito mais. Dentre as principais funcionalidades, destacam-se:

Minha Cooperativa: esta área atende aos princípios de transparência para com o cooperado, permitindo acesso rápido às informações atualizadas da instituição, grandes números e ativos totais. Essa funcionalidade permite que o cooperado conheça a saúde financeira de sua cooperativa e, por conseguinte, adquira confiança em investir e fortalecer o sistema.

Comunidade de Negócios: é um ambiente exclusivo aos cooperados e às cooperativas, que viabiliza o anúncio e negociação de bens, produtos e outros. O objetivo é tornar a funcionalidade um espaço de negócios único, fortalecendo o sistema. De 31 de julho a 7 de agosto, já está marcado para acontecer o 1º Feirão de Agronegócios do Sicoob, de forma 100% online e com condições especiais para empréstimo, seguro, consórcio e financiamento de veículos.

Gestão de Eventos: receber convites em eventos de sua cooperativa através do app, além de visualizar os detalhes do evento como descrição, data, hora, endereço, cronograma e local.

Feed de Notícias: veja notícias de sua cooperativa, acompanhe de perto as novidades sobre os mais diversos assuntos: tecnologia, cultura, economia, novos serviços, linhas de crédito, agricultura e muito mais.

Baixe agora o aplicativo Sicoob Moob na Google Play ou AppStore e aproveite todas as vantagens!